O deputado estadual e 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Stênio Rezende (DEM), esteve participando de importantes reuniões tratando de demandas de municípios da Região Sul do Maranhão.

Inicialmente o parlamentar recebeu, em seu gabinete, o prefeito e vice-prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros e Junior dos Cocos, respectivamente.

“O objetivo dessa visita é discutirmos com o nosso deputado Stenio, a viabilidade de investimentos, principalmente nas áreas da Saúde e Infraestrutura em Benedito Leite”, ressaltou o prefeito Ramon Barros.

Logo depois Stênio Rezende se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Moisés Coelho, a vice-presidente, Isaura Ferreira e o vereador Painha. Também esteve presente o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho.

Na oportunidade, foram debatidos algumas necessidades e dificuldades encontradas pelos gestores neste início de 2017. O deputado Stênio assegurou a necessidade de “uma agenda muito positiva em prol do Sul do Maranhão”.

Nesta sexta-feira (10), o parlamentar aproveitou ainda para destacar os 68 anos de emancipação política do município de São Raimundo das Mangabeiras.

“É um município que tenho muito apreço e sempre que possível estamos ajudando no seu desenvolvimento e não poderia deixar de destacar essa importante data”, finalizou.