A jornalista Jacqueline Heluy, jornalista inclusive já premiada fora do Maranhão, fez uma observação pertinente sobre a exploração midiática desnecessária da morte da jovem Rafaella Cristina feita por alguns nas redes sociais e em blogs.

Jacqueline Heluy questionou a inversão de valores de alguns. Enquanto esses se preocupavam em expor vídeos e fotos da jovem envolvida na tragédia, em busca de acessos desenfreados, esqueceram de questionar ou deixaram para um segundo plano as circunstâncias da morte e/ou a reponsabilidade da empresa proprietária do prédio.

O Blog do Jorge Aragão concorda plenamente com a colega jornalista, se compromete em seguir a mesma linha editorial de sempre e lamenta o ocorrido. Entretanto, não se pode deixar de observar que só existe o corrupto pela existência do corruptor, ou seja, só existem pessoas que postam esse tipo de situação, pelo fato de, infelizmente, saber que rende acessos. É preciso um amadurecimento e responsabilidade geral. Veja abaixo a pertinente postagem.