O deputado federal e Líder da Bancada do Maranhão em Brasília, Juscelino Filho (DEM), comemorou a reeleição do seu colega de partido à presidência da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

O deputado Rodrigo Maia foi reeleito presidente da Câmara dos Deputados na tarde desta quinta-feira (02), em primeiro turno, com 293 votos. Ele estará à frente da Casa nos próximos dois anos.

“Meu companheiro de partido, Rodrigo Maia, acaba de ser reeleito o presidente da Câmara. Estou certo de que essa foi a melhor escolha para o nosso parlamento e para o nosso país. Ele é um parlamentar experiente, de conteúdo e que conhece bem os temas em discussão no parlamento. Tem espírito público, condições de diálogo com a sociedade e mais possibilidades para assumir novos compromissos com o Brasil, que tragam também benefícios para o Maranhão”, enfatizou Juscelino Filho.

Juscelino Filho foi um dos principais incentivadores da reeleição de Rodrigo Maia. Tanto que na visita de Maia ao Maranhão foi justamente Juscelino que o acompanho em todos os eventos.