Definitivamente o governador do Maranhão é um brincalhão. Com exceção dos asseclas do comunista, ninguém tem condições de levar a sério o que diz Flávio Dino, afinal o que diz sentado, não está sendo sustentado em pé.

Uma das principais afirmações durante a campanha eleitoral de 2014 foi que uma de suas primeiras medidas, assim que chegasse ao Palácio dos Leões, seria a venda da Casa de Veraneio do Governo do Maranhão. Dino alegava que a Casa de Veraneio era um gasto desnecessário aos cofres públicos.

Depois de mais de dois anos que chegou ao poder, Flávio Dino resolveu se manifestar a respeito de sua promessa não cumprida e saiu com uma desculpa risível.

O governador também, depois de dois anos e muitos alugueis camaradas, resolveu dar uma destinação justa a Casa de Veraneio do Governo do Maranhão.

O curioso é que durante dois anos e um mês, o imóvel ficou subutilizado enquanto o governo comunista celebrava diversos alugueis camaradas, em diversas localidades da capital maranhense.

Ah, já sei! Do jeito que está entendido de negociações de imóveis, quase um corretor profissional, Flávio Dino vai dizer que o imóvel estava fechado para não atrapalhar sua venda, que não saiu da teoria.

É ou não é um brincalhão esse Flávio Dino?