O presidente do Diretório Estadual do PTB/MA, deputado federal Pedro Fernandes, confirmou que neste sábado (21), o líder do PTB na Câmara e candidato a presidência da Casa, deputado Jovair Arantes (PTB-GO) estará na capital maranhense.

O encontro com a Bancada Federal e outros políticos maranhenses será realizado às 16h na sede do PTB-MA na rua do Sol, 665, Centro e contará com a presença também de correligionários.

Durante visita à capital maranhense, Jovair Arantes, tratará das atividades da legenda para o exercício de 2017 além de buscar apoio a sua candidatura. O parlamentar também cumprirá agenda política com o governador do Maranhão, Flávio Dino e com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.

Jovair Arantes teve uma notícia que pode reforçar a sua candidatura à presidência da Câmara Federal. O juiz federal substituto Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal de Brasília, decidiu nesta sexta-feira impedir o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de concorrer à reeleição.

Agora é aguardar e conferir.