A sede da Fundação Antonio Brunno, que presta assistência a pacientes com câncer, foi alvo de uma inundação durante as fortes chuvas deste mês de janeiro. Entretanto, muitas pessoas estão ajudando a manter em funcionamento a fundação.

O Blog do Jorge Aragão também entra nessa corrente para que o belíssimo trabalho desenvolvido continue chegando a um maior número de pessoas acometidas com a doença. Para recuperar os estragos e prejuízos causados com as chuvas, estará sendo realizado um jantar beneficente para angariar recursos para a Fundação Antonio Brunno.

“E então estamos dando a volta por cima!

E como não poderíamos deixar de agradecer MUITO a todos que se prontificaram a ajudar, nos deram apoio e fizeram orações por nossa instituição FUNDAÇÃO ANTONIO BRUNNO 🎈

E agora depois do susto queremos convidar todos vocês para o nosso Jantar Beneficente que será diferente e cheio de paz e alegria pois estaremos agradecendo a Deus por tantos amigos que fizemos nessa semana através do amor e da caridade.

Então, anote aí o nosso próximo encontro dia 14 de janeiro de 2017 às 19hs na Fundação Antonio Brunno – Jantar Beneficente em prol do amor, alegria, oração e da caridade.

Não esqueça… Estamos esperando por você e por sua família.

Deus conosco sempre!

Caridade sempre, sempre a caridade”

O início – Durante dois anos e meio, o jovem Antonio Brunno Pessoa Sousa visitou pacientes no Hospital Aldenora Bello, em São Luís. Vestido de palhaço, ele procurava levar um pouco de alegria aos pacientes em tratamento contra o câncer. Mas uma ironia da vida fez com que aos 22 anos ele fosse acometido pela doença. Enquanto lutava pela vida, o jovem se preocupou também em garantir que outras pessoas tivessem condições de continuar o tratamento. E foi em meio à dor da perda do filho que o casal Antonio Lima Sousa e Fátima Pessoa deu um exemplo de solidariedade, criando a Fundação Antonio Brunno Pessoa Sousa, que presta assistência a pacientes com câncer em São Luís. Clique aqui para ler a reportagem completa sobre o início dessa bela história de amor ao próximo.

A Assembleia Legislativa, através do setor de Comunicação, também está com uma campanha até o fim deste mês para arrecadar itens de banho e cama. Veja os detalhes abaixo.