funac-aurora

É impressionante como cada vez que o Governo Flávio Dino tenta explicar o aluguel do prédio da FUNAC, que beneficiou o comunista Jean Carlos Oliveira, acaba se complicando ainda mais.

Para se ter uma ideia, o Governo Flávio Dino já está na Nota, da Nota, da Nota, ou seja, já foram três Notas para tentar explicar a tal “coincidência”.

A primeira Nota encaminhada a imprensa, afirmava que a implantação de Unidade de Ressocialização da FUNAC no bairro da Aurora estava sendo estudada desde julho de 2016. Quando se comprovou que o pagamento do aluguel já estava sendo feito desde 2015, veio a Nota da Nota.

Na Nota da Nota, foi afirmado pelo Governo Flávio Dino que a implantação de Unidade de Ressocialização da FUNAC no bairro da Aurora estava sendo estudada desde julho de 2015. Só que o contrato foi assinado no dia 01 de julho de 2015, ou seja, num único dia o Governo Flávio Dino decidiu implantar uma unidade, procurou o imóvel, encontrou o imóvel, acertou tudo com a imobiliária e ainda conseguiu assinar o contrato, tudo isso em 24 horas.

Depois que percebeu que nem Mister M conseguiria essa mágica, nem Usain Bolt conseguiria ser tão rápido, veio a Nota da Nota da Nota. Agora, na terceira Nota, o Governo Flávio Dino já diz que estudava a ampliação da unidade desde o início de 2015.

E assim segue o Governo Flávio Dino, emitindo Notas atrás de Notas tentando explicar, sem sucesso, a “coincidência” do aluguel do prédio da FUNAC na Aurora.