aluisio

O deputado federal Aluisio Mendes (PTN) esteve, nesta primeira semana de 2017, visitando alguns municípios da Região Sul do Maranhão.

Em Imperatriz, Aluisio Mendes, atendendo convite de seu correligionário o vice-prefeito Alex Nunes Rocha, compareceu na sessão extraordinária da Câmara Municipal, para prestigiar o processo eleitoral de aprovação do nome do músico Chiquinho França, para a presidência da Fundação Cultural de Imperatriz.

Aluisio Mendes fez questão de destacar a expectativa positiva para a gestão do novo prefeito da cidade, o delegado Assis Ramos, com quem trabalhou quando foi secretário de Segurança Pública do Maranhão.

“Nesses anos em que estive à frente da Secretaria de Segurança, tive a oportunidade de trabalhar com o delegado Assis Ramos. Ele já se dedicava por sua capacidade, dedicação e responsabilidade em suas lides policiais. Agora acredito que não será diferente e poderá contar com a nossa ajuda na Câmara Federal”, assinalou.

mercial

O deputado federal também esteve visitando a cidade de Grajaú. O município voltou ao comando de Mercial Arruda, um dos melhores gestores que a cidade já teve. Aluisio Mendes também se colocou à disposição do prefeito de Grajaú na Câmara Federal.

“Recebemos em nosso gabinete o deputado federal Aluisio Mendes e sua equipe de trabalho, que trazem boas novas e estão dispostos a ajudar em nossa administração”, disse o prefeito de Grajaú.