pen

Nesta quinta-feira (29), o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Maranhão, o ex-deputado estadual Jota Pinto realizou uma reunião com alguns membro da legenda para avaliar o ano de 2016 e já iniciar o planejamento para o ano de 2018.

“A reunião foi muito boa, fizemos uma avaliação importante dos ganhos e perdas em 2016. Além disso, já estamos iniciando o planejamento para 2018. Não temos do que reclamar em 2016, afinal fizemos dois vereadores em São Luís, onde não tínhamos nenhum, e ganhamos um excelente nome, o deputado estadual César Pires”, declarou Jota Pinto.

Além de Jota Pinto, também participaram do encontro os deputados Júnior Marreca (federal) e César Pires (estadual), os vereadores eleitos em São Luís, Marcial Lima e Concita Pinto.

O PEN também deve ser contemplado na mini reforma política que o prefeito Edivaldo Júnior deve oficializar nesta sexta-feira (30). A tendência é que o próprio Jota Pinto assuma uma secretaria, muito provavelmente a pasta de Articulação Política.

Jota Pinto adiantou também que a ideia do partido é reforçar o quadro em 2017, principalmente para que o PEN possa estar presente em praticamente todos os 217 municípios do Maranhão.