macedo

O deputado estadual e líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, acompanhado dos prefeitos eleitos Antônio França de Pedreiras e Joice Marinho de Amarante, estiveram nesta segunda-feira (19), reunidos com o Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Na pauta das discussões; fortalecimento das parcerias dos municípios com o executivo estadual, para beneficiar a população dos municípios, através de obras e melhorias de serviços.

As parcerias forem intermediadas pelo parlamentar pedetista, que destacou a importância da intervenção do Governo para o desenvolvimento das cidades. “O governador Flávio Dino tem empenhado grandes esforços para garantir desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida para os municípios do interior do Estado. Hoje, confirmamos mais essa parceria com as cidades de Pedreiras e Amarante, ambas com prefeitos eleitos novos e dispostos e acima de tudo honestos e compromissados”, disse Fábio.

Para Pedreiras, o Governador Flávio Dino vai entregar em janeiro do próximo ano, uma ambulância nova para melhorar o atendimento da saúde, além de iniciar ainda em 2017 a construção de um Hospital Regional e reforma do Mercado Central na cidade. O Governador também assegurou a entrega do Colégio Estadual Olindina Nunes Freire, totalmente revitalizado no dia 27 de abril, data que marca o aniversário do município; parcerias com a Caema para solucionar os problemas de abastecimento de água na cidade.

Em Amarante foi garantido por Flávio dois sistemas de abastecimento de água para a zona rural do município, a construção de uma praça na zona urbana e a entrega de uma ambulância e uma moto niveladora Patrol B, logo no começo do ano.