weverton

Depois de conseguir resultados importantes nas urnas durante as eleições municipais deste ano, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) segue alicerçando uma base forte para a eleições de 2018, onde o parlamentar deverá disputar a vaga para o Senado Federal.

No último fim de semana, Weverton Rocha participou de uma importante reunião com a presença da classe política maranhense de diferentes regiões. O encontro aconteceu na casa da prefeita eleita de Santa Inês, Vianey Bringel.

O encontro serviu para amadurecer a ideia de apresentar o nome de Weverton Rocha como um dos postulantes a disputa de duas vagas do Maranhão para o Senador Federal em 2018.

Participaram do encontro os ex-deputados e ex-prefeitos, como: Rubens Pereira, Juscelino Resende, Valdivino Cabral e Chico Leitoa, o empresário Francisco Oliveira, os deputados federais Juscelino Filho e Weverton Rocha, o deputado estadual Glaubert Cutrim, os prefeitos Suely Pereira (Matões) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), os prefeitos reeleitos Luciano Leitoa (Timon), Gleydison Resende (Barão de Grajaú) e Hernando Macedo (Dom Pedro), os prefeitos eleitos Francisco Nagib (Codó), Luanna Resende (Vitorino Freire), Talita Laci (Raposa), Vide (Tufilandia), Chico do Eduardo ( Brejo de Areia) e Erlanio Xavier (Igarapé Grande), os vereadores Osmar Filho (São Luís) e Uilma Resende, presidente da Câmara de Vereadores de Timon.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) participou da organização do encontro, mas não pode comparecer devido ao nascimento de sua segunda filha (Vitória), ocorrido na última sexta-feira (09).

A próxima reunião deverá acontecer em fevereiro do ano que vem e será realizada, muito provavelmente, na cidade de Codó. A solicitação foi feita pelo próprio prefeito eleito da cidade, Francisco Nagib.