img_2823

A cidade de Santa Inês deverá receber, no ano de 2017, um quartel do Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Stênio Rezende.

Em reunião, que contou com a presença do parlamentar, da prefeita eleita de Santa Inês, Vianey Bringel e do Coronel Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros no Maranhão, a informação foi oficializada.

Segundo Stênio Rezende, o governador Flávio Dino já teria autorizado o pagamento de sua emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00. O valor será destinado, por determinação do deputado estadual, para a aquisição dos equipamentos necessários para a instalação do Corpo de Bombeiros em Santa Inês.

“O Corpo de Bombeiros é um sonho antigo do povo de Santa Inês, mas é bom destacar que irá atender toda a população da região do Vale do Pindaré”, disse Stênio.

A prefeita eleita Vianey Bringel assegurou que seguirá buscando parcerias para não decepcionar seus eleitores e a população de Santa Inês.

“O que eu quero é trabalhar pelo povo de Santa Inês, afinal para isso fui eleita. Então estou buscando parcerias e ajuda junto ao governador Flávio Dino e ao nosso deputado Stênio Rezende”, disse Vianey.

Indiscutivelmente será um avanço para toda a região, principalmente a cidade de Santa Inês.