edivaldo1

O presidente interino da Assembleia Legislativa, rx deputado estadual Othelino Neto (PcdoB), recebeu, nesta sexta-feira (25), uma visita de cortesia do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, reeleito para mais um mandato de quatro anos, e de seu vice, Júlio Pinheiro (PCdoB), acompanhados do deputado federal Weverton Rocha (PDT). Vários deputados também participaram do encontro, que serviu para estreitar os laços entre os dois poderes.

Othelino Neto ressaltou que a visita foi uma oportunidade não só para o prefeito agradecer o apoio que recebeu de deputados durante a sua campanha pela reeleição, mas também para falar sobre a parceira com o Legislativo nos pleitos que envolvem a capital maranhense. “Estamos à disposição para somar e continuar fazendo um bom trabalho por São Luís, a maior cidade do Estado. É uma parceria que trará bons resultados”, completou o presidente interino.

Edivaldo Holanda Júnior que, na oportunidade agradeceu aos deputados o apoio na eleição municipal, frisou a importância dessa parceria institucional para a consolidação de uma boa gestão e execução de projetos.

“Sabemos o quão importante é para a nossa cidade manter o diálogo aberto com todos poderes constituídos, consolidando o bom relacionamento institucional para que a Prefeitura possa ter parceiros importantes. Desse modo, conseguimos trabahar para concretizar os compromissos assumidos com a população e efetivar os importantes projetos que nos propomos a executar. Nesse momento de crise política e financeira que o país vive, torna-se cada vez mais premente a junção de esforços, as parcerias e a união de todos em prol do bem comum”, afirmou Edivaldo.

edivaldo2

O deputado Bira do Pindaré (PSB) também destacou a importância dessa parceria entre os poderes. “Certamente, agora com mais experiência, Edivaldo tem condições de fazer um trabalho mais forte, nessa parceria sólida que tem com o governador Flávio Dino, que é muito positiva para a cidade. A gente espera poder colher, cada vez mais, frutos dessa parceria que está dando certo”, assinalou o parlamentar.

Estiveram presentes ainda os deputados Fábio Macedo (PDT); Edivaldo Holanda (PTC); Júnior Verde (PRB); Glalbert Cutrim (PDT); Rogério Cafeteira (PSB); Rafael Leitoa (PDT); e Stênio Rezende (DEM).

Na oportunidade, os parlamentares e o prefeito de São Luís também receberam os alunos do Centro de Ensino Maria Mônica Vale, que visitavam o Legislativo para conhecer o funcionamento da Casa.