sousaO deputado estadual Sousa Neto (PROS) denunciou, buy cialis nesta quarta-feira (23), pharm que foi impedido de adentrar ao Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Maranhão (CFAP).

Sousa Neto, que é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, afirmou que teve sua entrada no CFAP proibida e que a ordem teria partido do próprio secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

“Infelizmente a Assembleia Legislativa foi desmoralizada pelo Governo Flávio Dino, através do secretário Jefferson Portela que proibiu um deputado estadual, membro da Comissão de Segurança, de entrar nas instalações do CFAP, instalações públicas”, afirmou.

O parlamentar disse que estava fazendo uma visita para conhecer as instalações do CFAP, mas que foi impedido por uma ordem do secretário Jefferson Portela.

“Era uma visita para conhecer as instalações, pois tenho recebido muitas informações sobre o curso e como membro da Comissão de Segurança da Assembleia, me senti na obrigação de verificar in loco, mas infelizmente fui barrado na porta do CFAP”, lamentou.

Sousa Neto disse que o Coronel Becker lhe prestou algumas informações sobre o CFAP, mas que o próprio oficial afirmou que não dependia dele a liberação do parlamentar. O deputado assegurou que comunicará o fato ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT).

Vale lembrar que na terça-feira (22), na Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Sousa Neto fez uma dura crítica sobre a gestão de Jefferson Portela. O parlamentar afirmou que o Governo Flávio Dino perdeu o controle da Segurança (reveja).