genesioO prefeito eleito de Pinheiro, viagra Luciano Genésio, case em contato com o Blog, remedy classificou como imoral a tentativa da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pinheiro em reajustar o salário de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais a partir de 2017.

“Eu, João Luciano Silva Soares, Prefeito Eleito da Cidade de Pinheiro-MA para o exercício 2017-2020, venho publicamente afirmar que sou contra o reajuste salarial que é legal, porém, não é moral, tendo em vista a grave crise financeira que vem assolando os municípios e o país. Diante do exposto afirmo que manterei os compromissos e propostas assumidos durante o período eleitoral. Onde estimo ESPERANÇA de dias melhores!!!”, afirmou.

O problema é que, pela denúncia do vereador de Pinheiro Augusto Vinícius, mais conhecido como Guto, o “autor intelectual” da imoralidade é justamente o vereador e vice-prefeito eleito Stélio Cordeiro, que já assinou o referido Projeto de Lei (reveja).

Nunca é demais lembrar que, pela proposta feita, será justamente o salário do vice-prefeito o que sofrerá o maior reajuste.

Pelo visto nem começou a gestão de Luciano Genésio e a relação já vai ficar estremecida, afinal a confiança não deverá mais ser a mesma, pois se o prefeito eleito não estava ciente de tal artimanha, como demonstrou publicamente, é bom ficar de olhos bem abertos com o que assina e autoriza o seu futuro vice-prefeito.