Carlos-Lula3O secretário de Saúde do Governo Flávio Dino, cialis o advogado Carlos Lula, negou qualquer possibilidade de entregar o cargo ao governador, como chegou a ser especulado em alguns blogs.

Em contato com o titular do Blog do Jorge Aragão, Lula deixou claro que o cargo pertence ao governador, mas que jamais passou pela sua cabeça entregar o cargo.

“Continuo na Secretaria de Saúde até o governador Flávio Dino decidir efetuar alguma mudança. Nunca cogitei entregar o cargo, chance zero”, declarou.

Carlos Lula ainda disse ao Blog que já tem se reunido com o governador para planejar e discutir os próximos anos da gestão Flávio Dino na área da Saúde.

“Já estamos planejando 2017 e 2018. Apesar das dificuldades que todo o Brasil está passando, estamos conseguindo equilibrar a Saúde no Maranhão”, finalizou.

Sendo assim, não passa de um mero factoide a informação de que Carlos Lula sairá da secretaria de Saúde do Governo do Maranhão e que a médica Helena Duailibe deixará a Secretaria de Saúde de São Luís, conforme demonstrou o Blog do Zeca Soares (veja aqui).