img_2705

O prefeito eleito de Codó, sickness Francisco Nagib (PDT), pilule mesmo antes de assumir o cargo, o que acontecerá somente no dia 01 de janeiro de 2017, segue se movimentando junto a classe política e já trabalhando pelo município.

No início desta semana, Francisco Nagib esteve em Brasília e se reuniu com o senador maranhense Roberto Rocha (PSB). No encontro, Nagib reiterou o pedido de apoio ao senador maranhense na captação de recursos junto ao Governo Federal para a cidade de Codó.

Roberto Rocha assegurou empenho na “missão” e que também estará como interlocutor junto a Bancada Federal do Maranhão para que novos recursos, de emendas parlamentares, possam ser destinados ao município que será administrado por Francisco Nagib durante os próximos quatro anos.

Nagib tem se movimentado bastante, antes mesmo de assumir o mandato. Já esteve visitando deputados estaduais na Assembleia Legislativa, entre eles o deputado de Codó, César Pires. Já se reuniu com o governador Flávio Dino e tem ido com frequência em Brasília em busca de apoio para sua gestão.

Na última visita a Brasília, Francisco Nagib se reuniu com o ministro do Meio-Ambiente, o deputado federal Sarney Filho e com o também deputado federal João Marcelo.

O prefeito eleito de Codó, além de acompanhar de perto os trabalhos da equipe de transição, com apoio e aval do atual prefeito Zito Rolim, também tem, desde já, buscado apoio e parcerias para a sua futura administração.

Um belo exemplo a ser seguido.