engtrevistasO prefeito reeleito de São Luís, no rx Edivaldo Júnior (PDT), cialis decidiu, recipe após mais uma vitória nas urnas, retornar aos meios de comunicação da capital maranhense para falar com a população.

Edivaldo tem aproveitado não só para agradecer aos eleitores pela expressiva votação e a chance de seguir em frente com a sua gestão, como também reafirmar os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.

Depois de ter ido a TV Mirante, na segunda-feira (31), nesta terça-feira (1º) Edivaldo estará na Rádio Mirante AM, onde concederá entrevista no programa Panorama. O programa acontece de segunda à sexta das 17h às 19h. A entrevista deve acontecer por volta das 18h.

Inegavelmente é uma atitude louvável, afinal esse contato com a população precisa ser contínuo, além do agradecimento pela confiança depositada nas urnas para uma nova gestão.

Sendo assim, encontro marcado com quem quiser acompanhar a entrevista do prefeito reeleito Edivaldo Júnior, na Rádio Mirante AM, no programa Panorama.