CESARPIRESO deputado estadual César Pires (PEN), order um dos melhores e mais respeitados parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão, prescription foi à Tribuna para confirmar seu apoio a candidatura de Edivaldo Júnior (PDT) e destacar a postura acertada e coerente do presidente do seu partido no Maranhão, viagra sale o ex-deputado estadual Jota Pinto.

César Pires destacou que a humildade, o trabalho realizado e a honestidade de Edivaldo e da sua gestão, foram determinantes para a escolha do seu voto.

“Quero aqui declarar o meu apoio pessoal ao prefeito Edivaldo Júnior. Mas se perguntassem o que me motiva e me animou de poder fazer parte desse cenário do 12, eu teria aqui um leque de situações ao oferecer a quem pudesse me indagar. Mas resumidamente, o prefeito é humilde, não é arrogante, simples, sem prepotência. Outra situação que me anima muito é que passar quatro anos como prefeito sem ter maculado a sua imagem de gestor, sem ter sido arranhada sua imagem de gestor, para mim são pressupostos básicos que fazem com que qualquer cidadão que tenha compromisso com a seriedade de gestão vote em Edivaldo Junior”, afirmou Pires.

O parlamentar do PEN ainda destacou a postura do presidente do seu partido, Jota Pinto, que apesar de ser primeiro suplente do deputado estadual Eduardo Braide, manteve-se firme no seu posicionamento desde o início da campanha eleitoral.

“Destaco a seriedade com que Jota Pinto vem conduzindo o partido, já que se o Eduardo Braide viesse a ganhar, ele seria guindado a ser efetivamente deputado, mas apesar de todo esse cenário ele fez uma opção. O meu partido fez uma opção de apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, eu tenho visto a seriedade, eu não vi um gesto que pudesse desabonar a conduta de Jota Pinto, firme dentro nesse cenário, forte naquilo que quer, inarredável nos seus compromissos e sério com aquilo que faz”, destacou.

César Pires finalizou o discurso ressaltando que a continuidade da gestão Edivaldo é a certeza da continuidade da parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, algo que a muitos os ludovicenses estavam querendo.

“Edivaldo tem todas as condições de seguir com o trabalho e fazer ainda muito mais, pois o Governo está apoiando e eu não vejo pecado nenhum em ele ter o apoio do Governo Estadual, ao contrário é muito bom para a capital maranhense, foi o que sempre queríamos. Edivaldo, na sua simplicidade de curvar-se diante de Deus para orar, mas se erguer diante dos homens carregando no bojo dos seus princípios a ética, a moral e a seriedade com a coisa pública, conseguiu conquistar o meu voto e de milhares de pessoas”, finalizou.