mulheresAlém de, pills infelizmente, no rx seguirem com os factoides, os opositores de Edivaldo parecem não ter limites e nem respeito ao próximo. A vítima do mais novo factoide foi a família da vereadora eleita Fátima Araújo.

Foi necessário a assessoria de comunicação da vereadora eleita emitir uma Nota de Esclarecimento para desmentir o factoide criado para atingir a gestão do prefeito Edivaldo. A nota foi publicada inicialmente no Blog do João Filho.

É uma pena que para alcançar seus objetivos eleitorais, alguns dos opositores de Edivaldo, definitivamente, não conseguem nem respeitar o momento de aflição e preocupação das pessoas com seus familiares. Veja abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Segunda-feira, 25/10, por volta das 8hs da manhã, o pai da vereadora eleita Fátima Araujo (PCdoB), Sr. José de Paiva Lima, 85 anos, natural de Lago da Pedra–Ma, passou mal e foi transferido às pressas para o Hospital Socorrão II em São Luís.

Já na Capital, o pai da vereadora deu entrada no Hospital Socorrão II por volta das 20hs, sendo atendido imediatamente e graças ao bom atendimento do Hospital, o Sr. José de Paiva Lima, hoje se encontra com o seu quadro de saúde estável.

Infelizmente terceiros, aproveitando do problema familiar da vereadora e da situação, Rakearam o seu perfil oficial nas redes sociais, Facebook, e publicaram mensagens pejorativas, tentando atingir politicamente sua imagem junto aos seus aliados.

Aproveitando da falsa informação, os blogueiros Davi Max e Ricardo Santos, fizeram matérias nos seus respectivos blogs sobre a informação inverídica feita nas postagens, gerando ainda mais dor e constrangimento para a vereadora e sua família.

VAMOS AOS EQUÍVOCOS:

1 – O Sr. José de Paiva Lima foi atendido no Hospital Socorrão II e não no Socorrão I, como estar na postagem.

2 – Se trata do pai da vereadora e não do avô ou tio, como assim foram citados.

3 – O Sr. José de Paiva Lima foi atendido normalmente como qualquer cidadão, e em nenhum momento Fátima aproveitou-se da condição de vereadora eleita ou de qualquer influência política, para obter privilégio na hora do atendimento.

Atenciosamente;
Assessoria de Comunicação da vereadora eleita Fátima Araújo