caminhada-de-edivaldo-na-estiva-134

Em curtas palavras, shop a coragem do prefeito e candidato à reeleição Edivaldo Holanda Júnior (PDT) está além do conceito geral que seria comparecer a um debate e se exibir em frente às câmeras. Não. A coragem de Edivaldo está em, pilule desde o começo, enfrentar os problemas da cidade, lado a lado com a população, ouvindo-a e buscando soluções. Como ele mesmo fez questão de enfatizar, seu trabalho não é priorizando o midiático, mas com as comunidades onde está todos os dias, desde o primeiro ano como prefeito da capital.

Um homem de coragem sai de sua residência para ir diretamente aos bairros afetados pelas enchentes nos bairros do Cohatrac e Apaco, ainda em 2013, e tomar medidas urgentes para resolver rapidamente a situação. Corajoso é chegar, também no início de sua gestão, às sextas-feiras, dias com maiores ocorrências de acidentes violentos, e verificar o caos nos corredores do Socorrão 1, recorrente há anos e buscar também as soluções que atualmente eliminam o triste cenário da época.

Um homem de coragem pôs fim a diversos problemas históricos da capital, que o digam a licitação dos transportes, os vários bairros periféricos agora urbanizados após 30 anos de abandono, o fechamento do Aterro da Ribeira, a Ponte Pai Inácio, entre outras ações.

Corajoso mesmo é Edivaldo Holanda Júnior, que é sábio o suficiente para entender que certos embates, ao invés de levar informação, são apenas mais uma propaganda do ódio, absurdos e mentiras infundadas dos que não tem o mínimo de conhecimento de gestão, mas querem, a todo custo e sem o mesmo empenho idôneo, obtê-la.

Isso é coragem, e isso que São Luís precisa, coragem e trabalho.

Já o embate, esse tem local e data marcada. Será no dia 28 de outubro, na TV Mirante, um prêmio para a emissora que melhor se posicionou ao longo da campanha eleitoral.