astro-de-ogum-anuncia-dias-promissores-para-funcionarios-da-camaraO presidente da Câmara Municipal de São Luís, ask vereador Astro de Ogum (PR), try reuniu os funcionários daquele poder, no final da manhã desta terça-feira (11), no plenário daquela casa parlamentar, onde agradeceu a reeleição, o que lhe garante o quinto mandato consecutivo, com mais de 9 mil votos, ao mesmo tempo em que falou de algumas ações que estarão sendo implementadas até o final do ano.

Ele disse que a primeira parcela do 13º salário será paga até o dia 20 de novembro, enfatizando que o recurso está aplicado e que, com a sobra, irá beneficiar os servidores com um abono de final de ano. Disse, ainda o presidente da Câmara, que já está determinando o processo licitatório para a aquisição de um ônibus, que servirá para transportar os vereadores dentro do programa Câmara Itinerante e para levar estudantes da rede pública municipal para conhecer o parlamento municipal uma vez por semana.

“Esta casa é do povo e nada mais justo do que trazer os estudantes para conhecê-la. É um patrimônio público e a meninada precisa conhecer seus vereadores e o funcionamento dela”, destacou Astro de Ogum, assinalando ainda que, em outra etapa de seu trabalho, está viabilizando o ticket alimentação para o servidor poder escolher onde quer almoçar.

Astro também garantiu que, em convênio com a Associação dos Servidores, a Câmara possibilita ao funcionalismo um plano de saúde com valores dentro do poder aquisitivo de cada um além de haver solicitado paciência para que possa estabelecer o cumprimento de toda a pauta de campanha presidencial, além de alinhavar vários avanços nestes quase dois anos de administração.

“A Câmara Municipal não tem credores atualmente. Suas contas estão e dia e temos dinheiro em caixa. Foi uma de nossas bandeiras e hoje, podemos dizer que o Legislativo de São Luis é um exemplo de administração”, salientou o vereador.