cesar

O prefeito eleito de Codó, sick Francisco Nagib (PDT), store fez questão de comparecer na Assembleia Legislativa, no gabinete do deputado estadual César Pires (PEN), para agradecer o apoio recebido nas eleições municipais.

César Pires é filho de Codó e tem sido um dos deputados mais atuantes na cidade, lutando por melhorias na Assembleia e declarou apoio público a candidatura de Francisco Nagib nas últimas eleições.

“Fico feliz com o reconhecimento do Francisco Nagib. Tenho certeza que o povo de Codó fez a escolha certa, não poderíamos regredir. Já avançamos na gestão do Zito Rolim e precisamos avançar ainda mais com o Nagib. Codó pode ter certeza que continuará contando com o deputado César Pires na Assembleia Legislativa e o Francisco Nagib terá um parceiro no parlamento estadual”, afirmou César Pires.

Francisco Nagib, que contou com o apoio do atual prefeito, Zito Rolim, conseguiu se eleger ao derrotar nas urnas o ex-prefeito da cidade, Biné Figueiredo, e o candidato do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, Pedro Belo.

O gesto de Francisco Nagib foi um reconhecimento a quem sempre esteve ao seu lado, inclusive nas eleições de 2012, quando não logrou êxito nas urnas.