gilbertoApós o resultado das urnas do último domingo (02), story onde não conseguiu se eleger prefeito em Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, emitiu Nota de Agradecimento a votação expressiva que conseguiu e desejando boa sorte ao candidato eleito, Domingos Dutra.

Nota de agradecimento

Amigo(a) luminense, quero aqui agradecer a extrema confiança que depositaram em mim na importante missão de promover mudanças para que o nosso município fosse um lugar melhor para se viver; quero dizer a você que seu voto foi de suma importância, pois, além de representar uma ação cidadã, também serviu para derrubar de vez as mentiras que todos os meus adversários usaram contra mim e que tanto me prejudicaram.

Desta forma, mediante o resultado das urnas, respeitando aos votos da maioria que representam o verdadeiro espírito democrático, desejo que o Prefeito eleito faça um bom Governo em prol do município e para o bem de todos os cidadãos luminenses. Gostaria de parabenizar também, a todos os Vereadores eleitos, mas de forma especial aos Vereadores que caminharam conosco e ao grupo de amigos verdadeiros e incansáveis nessa árdua jornada.

Por fim, desejo a todos os cidadãos luminenses que seus projetos se realizem, e tenham a certeza que nossa caminhada não para por aqui.

Um forte abraço a todos do seu amigo Gilberto Aroso. Paço do Lumiar-MA.