img_2494Se for mesmo verdade o que o candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo PCdoB, buy cialis Domingos Dutra, diagnosis postou nas redes sociais, definitivamente o governador Flávio Dino perdeu de uma vez o bom senso.

Dutra está convocando os seus eleitores, os que ainda não lhe abandonaram, para uma tal “Carreata da Vitória”, na tarde deste sábado (1º). Até aí não teria problema, seria apenas um ato político normal, mas Dutra anunciou a presença do governador Flávio Dino na tal carreata.

O Maranhão vivendo um dos seus piores momentos na área da Segurança Pública, com ataques diários a ônibus, escolas públicas, carros particulares e até a residências, patrimônio público e privado sendo incendiados, a população, principalmente da Região Metropolitana (São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa) em pânico com os últimos acontecimentos e o governador irá participar de uma carreta, como se nada estivesse acontecendo.

onibus-1

Se não for mentira de Domingos Dutra, é um desrespeito total do governador Flávio Dino para com a população maranhense. Soa como deboche, pois Dino estará cercado de policiais e segurança, mas a população do Maranhão seguirá a mercê da bandidagem.

De maneira acertada e coerente, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) cancelou as atividades que estavam marcadas para o dia de hoje, inclusive caminhadas e passeatas, afinal o clima da cidade não está para campanha política e seria uma demonstração de desinteresse do gestor pela sua cidade. Apesar de que Segurança Pública é de maior responsabilidade do Governo do Estado.

Sinceramente, torço para que Domingos Dutra esteja equivocado e o governador Flávio Dino não deboche da população maranhense.