igauiba

Encerrar a campanha política com a certeza que tem o apoio da população é privilégio de poucos. Na tarde da quinta-feira (29), pharmacy o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, buy Gilberto Aroso e seu vice-prefeito, ailment Jorge Marú escolheram bairro de Iguaíba para finalizarem uma campanha repleta de desafios, conquistas e muita alegria sempre com a participação das comunidades e dos(as) candidatos(as) a vereadores(as) da coligação “A Vontade de Todos”.

A caminhada pelas ruas do Iguaíba arrastou uma multidão que festejou o crescimento de Gilberto Aroso nas pesquisas eleitorais. Na ocasião o candidato, relatou os benefícios que trouxe para a população quando foi prefeito do município e agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante toda esta jornada com rumo as Eleições 2016.

“Quero primeiramente agradecer a todos que nos acompanharem, mas em especial a população de Iguaíba que nos recebeu com carinho. Hoje eu vejo o município de Paço do Lumiar com tristeza pelo descaso e má vontade de governar que se encontra a educação, infraestrutura, cultura e na saúde. Na saúde deixei ambulância no Mocajutuba, Pau Deitado, Iguaíba, Sede, Maiobão e deixei o Samu para ser implantado. Tenho sofrido diversos ataques dos meus adversários políticos, mas no dia 2 de outubro nós daremos a resposta mais concreta que é votando no 10 e vamos trabalhar para mudar a história de Paço do Lumiar “, frisou o candidato.

Durante a campanha eleitoral, Gilberto Aroso e Jorge Marú esteve presente em várias comunidades de Paço do Lumiar em reuniões e caminhadas sempre acompanhados dos candidatos a vereadores levando as suas propostas com foco na transformação do município e sempre recebendo o carinho, atenção e apoio da população.

Agora é esperar e aguardar o resultado das urnas no próximo domingo.