pindoba1

Com alegria contagiante e o desejo de celebrar o crescimento da candidatura de Gilberto Aroso (PRB) à Prefeitura de Paço do Lumiar nas pesquisas eleitorais, try uma multidão tomou conta das ruas da Pindoba numa caminhada histórica ao lado de Gilberto Aroso, ambulance do candidato a vice-prefeito Jorge Marú e do seu grupo político na última quarta-feira (28).

Com a música “Agora é 10 pra valer!”, que já se consagrou na campanha política de Gilberto Aroso, os moradores foram incansáveis na caminhada sempre exaltando a satisfação de estar presente nessa ocasião. Alguns eleitores relembraram a gestão de Gilberto Aroso quando foi prefeito e relataram os motivos de terem lhe escolhido como candidato.

“Eu voto em Gilberto, pois eu lembro que ele foi um excelente prefeito que trouxe muitos benefícios para a população e sendo eleito ele vai fazer um trabalho ainda melhor”, relatou a eleitora Maria Tereza.

“Eu voto em Gilberto 10, pois é o melhor nome para Paço do Lumiar, com grandes propostas para o nosso município que é carente em diversas áreas que na sua gestão eu sei que serão resolvidos”, relatou o eleitor Pedro Diniz.

pindoba

Para encerrar este grandioso evento foi realizado um comício que contou com a presença de um grande número de candidatos a vereadores que fazem parte das coligações que apoiam o candidato, além de diversas lideranças locais. Onde a D. Concita da Pindoba uma das maiores lideranças registrou seu apoio ao candidato a prefeito Gilberto e ao vice-prefeito Jorge Marú.

“Sou nascida e criada na Pindoba e já trabalhei na gestão de Gilberto, onde sempre fui ouvida, e nessa época observei um salto de qualidade na educação e na agricultura familiar através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Gilberto nunca mandou a polícia me bater e nem prender agricultor e pescador, o que já aconteceu em outra gestão e é por isso que estou com o 10”, declarou a líder Concita da Pindoba.

Na ocasião o candidato a prefeito, Gilberto Aroso agradeceu a presença de todos que tornaram esse momento inesquecível e fez um discurso que despertou a euforia e uma salva de palmas de todos.

“Temos em Paço do Lumiar uma gestão desastrosa, não temos saúde, educação em uma cidade com quase 150 mil habitantes, não temos apoio no esporte e na cultura como tínhamos no passado, mas nós vamos mudar a história de Paço do Lumiar com respeito com os cidadãos, à mulher e a família luminense. Vamos buscar parceiras para resgatar a educação, a saúde, a cultura, a infraestrutura e a produção, Deus e o povo vão me dar essa oportunidade por mais quatro anos para trabalharmos diuturnamente, quero fazer muito mais para este povo luminense. Meus adversários políticos afirmaram que eu não seria candidato, não teria a candidatura registrada, sou candidato sim e recebo o apoio, carinho e respeito em todas as minhas caminhadas”, enfatizou o candidato a prefeito, Gilberto Aroso.