tvmiranteA TV Mirante, buy através do diretor de Mídias Eletrônicas, cialis Rômulo Barbos, case confirmou que o debate que será realizado pela TV Mirante está confirmadíssimo para a próxima quinta-feira (29), logo após a novela Velho Chico.

Rômulo Barbosa, em entrevista ao programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, fez questão de deixar claro que a Mirante cumpriu todas as exigências para a realização do debate, inclusive realizando duas reuniões com a presença dos representantes de todos os candidatos.

Sendo assim, não existe nenhum óbice para a realização do debate mais esperado das eleições 2016. Até o momento, o debate será realizado apenas com os quatro candidatos cujo partidos/coligações possuam nove representantes na Câmara Federal, conforme entendimento do TSE, ou seja, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Fábio Câmara (PMDB) e Wellington do Curso (PP).

Entretanto, como ficou acertado na reunião com o representante dos candidatos, o número de participantes pode aumentar. Se algum outro candidato atingir 5% na pesquisa IBOPE/TV Mirante, que será divulgada nesta quarta-feira (28), no JMTV 2ª Edição, esse candidato terá participação assegurada no debate.

Mais uma vez o debate na TV Mirante será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira, da Rede Globo de Televisão.

É aguardar e conferir.