afonsoo

O deputado Aluisio Mendes (PTN) participou de grandes atos políticos de seus candidatos em municípios do interior do Maranhão, healing na reta final da campanha deste ano. Depois de já ter participado de caminhadas e comícios em Tuntum, Colinas e Lago da Pedra, ele acompanhou seus candidatos a prefeitos dos municípios de Peritoró, Afonso Cunha e Arari, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dessas cidades.

Em comício que reuniu milhares de pessoas no povoado de Capoeiras, no município de Afonso Cunha, Aluisio Mendes reafirmou apoio ao prefeito José Leane e seus candidatos Nádia Borges para prefeita e Chico do Tuna (vice). “Vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Afonso Cunha e pela melhoria da qualidade de vida da população. Nádia Borges é ficha limpa e dará continuidade à excelente gestão do Leane”, declarou ele.

Em Peritoró, uma multidão compareceu ao povoado Independência para acompanhar o comício do candidato à reeleição Padre Josias e do seu vice Chico Miguel. “Padre Josias é do nosso partido, o PTN, e viemos aqui garantir ao povo que continuarei buscando recursos em Brasília para dar continuidade às obras que têm feito dele um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão”, acrescentou o deputado.

Em Arari, ao lado do candidato a prefeito Rui Filho e de sua vice Maria Alves, Aluisio Mendes participou de reunião com mais de mil pescadores, que solicitaram seu apoio para resolver questões como o restabelecimento do seguro defeso, que passa por auditoria em todo o país, e a proteção do Rio Mearim. “Temos a certeza de que Rui Filho é o melhor para Arari, por isso apoiamos a sua candidatura”, finalizou.