Nesta terça-feira (27), medical ficou evidenciado mais uma vez como funciona o Governo Flávio Dino. O Major Genilson de Imperatriz, mesmo de licença prêmio, recebeu a determinação para se apresentar ao quartel da Polícia Militar, para cumprir ordem de prisão.

A prisão do Major Genilson seria pelo fato do mesmo ter reclamado publicamente de perseguição política em Imperatriz por conta das eleições municipais. O militar denunciou que os policiais militares que não estariam querendo votar na candidata do governador Flávio Dino, Rosângela Curado, estariam sendo transferidos para outros municípios, para não votar nos adversários da candidata de Dino.

A reclamação do Major Genilson ganhou os meios de comunicação e nesta terça-feira ele se apresentou no 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz para ser preso e deverá, nas próximas horas, ser transferido para o quartel da Polícia Militar em São Luís.

O Blog conseguiu um vídeo da esposa do Major Genilson, onde ela faz um desabafo pelo triste momento vivido e relata que a perseguição ao seu esposo começou quando ele tirou uma foto ao lado do delegado Assis Ramos, que posteriormente veio a ser candidato em Imperatriz. Veja abaixo.

Pior é que a atitude do Governo Flávio Dino revoltou a população de Imperatriz e será a pá de cal na campanha de Rosângela Curado e pode alavancar definitivamente a candidatura de Assis Ramos, que tem sido o candidato com o melhor desempenho na campanha eleitoral.