lagoo

O deputado Aluisio Mendes (PTN) participou no fim de semana de dois grandes atos de campanha em apoio aos seus candidatos. Em Lago da Pedra, sovaldi ao lado da prefeita Maura Jorge (PTN), no arrastão e no comício com mais de 10 mil pessoas, presenciou o favoritismo do candidato a prefeito Laércio Arruda (PSDB). Em São Luís, a caminhada com o vereador Armando Costa e a receptividade dos moradores do São Francisco e da Ilhinha demonstram que o povo quer a renovação do seu mandato.

Na noite de sábado (24), milhares de pessoas saíram às ruas de Lago da Pedra em um grande arrastão que terminou no maior comício já visto nessas eleições no interior do Maranhão, reunindo mais de 10 mil pessoas na avenida Waldir Jorge. Liderados pela prefeita Maura Jorge, a multidão confirmou a opção por Laércio Arruda, atual vice-prefeito que agora quer comandar a Prefeitura de Lago da Pedra e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Aluisio Mendes destacou a coragem e determinação de Maura Jorge em enfrentar um governo que, na intenção de eleger seus aliados em alguns municípios, tem perseguido prefeitos adversários e sacrificado a população dessas cidades. Para o deputado, a população de Lago da Pedra está revoltada com a discriminação do governo estadual e tem saído às ruas em apoio a Laércio Arruda, candidato da prefeita e de seu grupo político.

O deputado disse ter orgulho de ser o representante do município em Brasília e que lutará para que Lago da Pedra não seja prejudicada por causa da perseguição do governo estadual. “Vou trabalhar para que os recursos federais cheguem a Lago da Pedra, para garantir escolas, serviços de saúde e segurança para a população. Podemos mostrar ao governo estadual como se administra pelo bem do povo. Não é com medo ou perseguição, mas com trabalho, compromisso e democracia. É esse o exemplo que Lago da Pedra dá ao governo estadual”, enfatizou.

Vereador – Em São Luís, nos bairros do São Francisco e Ilhinha, centenas de pessoas acompanharam a caminhada com o vereador Armando Costa e os deputados Aluisio Mendes e Neto Evangelista. “A população, de forma carinhosa, abraçou o movimento pela reeleição de Armando Costa e confirma o que dizem as pesquisas: ele será novamente um dos vereadores mais votados na capital”, disse Mendes.