caminhada-25-09-33

Em clima de alegria, cure uma multidão se uniu à Alexandre Almeida (PSD) e Ulysses Waquim (PMDB), click candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Timon, para participarem de uma das maiores e mais democráticas caminhadas políticas da história do município. A população começou a chegar ao ponto de concentração no domingo (25) às 14h30 e se aglomerou por toda a extensão da avenida 03 e da avenida Formosa, de onde saiu por volta das 16h30, percorrendo as ruas de Timon até o Parque Alvorada.

Durante a passeata de 5 quilômetros, Alexandre Almeida destacou que nunca tinha visto uma manifestação tão grandiosa e espontânea como as que foram demonstradas ao longo do percurso da caminhada. “Essa já é uma caminhada da vitória, pois o povo sabe que é livre, que o seu voto é a chave para tornar toda a cidade livre e que vai votar com esperança e coragem para mudar, em busca de um novo destino para Timon”, disse.

caminhada3030

O candidato à vice-prefeito, Ulysses Waquim, observou que – diferente dos eventos políticos realizados pelo outro grupo político em Timon – a participação durante a caminhada de Alexandre foi espontânea. “Aqui só observamos o povo livre participando com alegria, sem o sentimento de obrigação, que é o que acontece do outro lado. Aqui, vem quem quer e a população quer participar porque está cansada de ser maltratada por estes que estão no poder, a população quer mudança”.

Além de dar apoio a Alexandre e Ulysses, os timonenses também demonstraram apoio aos seus candidatos a vereadores que estavam na caminhada. “ Vamos rumo à vitória, rumo a uma nova Timon”, disse Alexandre.