candidatos

Ao que parece o fraco desempenho do candidato do PP à Prefeitura de São Luís, cialis Wellington do Curso, no debate realizado na noite de quinta-feira (22), na TV Guará, mexeu até com a assessoria de campanha do candidato.

Em release bastante ofensivo distribuído nesta sexta-feira (23), a assessoria de Wellington chamou os demais participantes do debate de laranjas, ou seja, insinuaram que estavam à serviço do prefeito e candidato à reeleição Edivaldo Júnior (PDT). Veja abaixo um trecho do release distribuído pela assessoria de Wellington.

“Com a ausência de Edivaldo, os demais candidatos, em boa parte de suas participações, ao invés de discutir soluções para a cidade, preferiram agir como laranjas e atacar o deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP).”

Se teve um candidato que mais foi atacado nessas eleições, indiscutivelmente foi o candidato Edivaldo, o que seria natural, afinal além de ser o atual prefeito, lidera as pesquisas eleitorais. Apesar dos ataques diários e sistemáticos, Edivaldo e sua assessoria jamais criticaram os demais candidatos que disputam o pleito eleitoral.

O mimimi da assessoria de campanha de Wellington, além de ter sido extremamente desrespeitosa com os demais candidatos, parece querer exigir que ninguém possa questionar nada de Wellington, mesmo o candidato com broncas graves diante do IPTU, ISS, Correios, IPVA e até mesmo respondendo na Justiça por invasão de terreno público.

A atitude tola e desnecessária apenas irá criar arestas entre Wellington e os demais candidatos, lembrando que ainda restam dois debates pela frente, TV Mirante e TV Difusora.

Isso é que se pode chamar de um verdadeiro tiro no pé.