Um dos “cursistas” mais empolgados com o resultado da pesquisa IBOPE foi o senador maranhense pelo PSB, find Roberto Rocha. Eleito pela coligação encabeçada por Flávio Dino (PCdoB), purchase o senador utilizou as redes sociais para criticar o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e convocar o comunista para a disputa eleitoral na capital maranhense. Veja abaixo.

robertorocha

Roberto Rocha, buy com a tola declaração, parece querer antecipar o embate de 2018 para 2016, pois nitidamente chama Flávio Dino para a disputa eleitoral. O comunista tem feito campanha em alguns municípios no interior, mas na capital tem ficado ausente da disputa, mas agora com essa declaração do senador e a disputa polarizada, resta saber se Dino permanecerá inerte ou atenderá a convocação feita por Roberto Rocha.

Já sobre a crítica a Edivaldo, ela soa no mínimo como covarde. Roberto Rocha negociou emplacar o filho dele, o vereador Roberto Júnior (PSB) como candidato a vice-prefeito de Edivaldo.

Quando negociava tal condição, às vésperas do prazo final de coligações, o senador não dizia que a Prefeitura de São Luís era um “puxadinho” do Palácio dos Leões. Será que se pensasse realmente que Edivaldo é um sub do sub, o senador iria colocar o próprio filho para ser sub do sub do sub ???

Realmente parece uma crítica amargurada e ressentida, de alguém que não logrou êxito com a negociação de emplacar o filho candidato a vice-prefeito na candidatura com maior probabilidade de vencer a eleição. Tanto que depois de “namorar” com Eliziane, “noivar” com Edivaldo, sobrou para Roberto Rocha “casar” com Wellington.

O curioso é que todos os últimos aliados que formaram chapas com Roberto Rocha – Edivaldo Júnior (2012) e Flávio Dino (2014) – e, consequentemente, lhe ajudaram a se eleger, agora viraram adversários.

Definitivamente parece não ser um bom negócio ter Roberto Rocha como aliado e ajuda-lo politicamente, pois no futuro é inevitável que se transforme num inimigo político. O seu histórico fala por si.