trabalho

Por estar liderando com folga as pesquisas eleitorais, buy inclusive com possibilidade de vitória ainda no 1º Turno, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem sido alvo de uma “fábrica de factoides”.

A mais nova falácia contra Edivaldo é que o trabalho na Prefeitura de São Luís parou por conta da campanha eleitoral, o que também não é verdade, pois o trabalho segue em ritmo acelerado em diversos fatores.

A recuperação asfáltica, por exemplo, segue normalmente em vários bairros de São Luís. O Blog conseguiu fotos de pelo menos dois locais onde os trabalhos vão acontecendo normalmente – Cohatrac IV e Jardim América.

trabalho1

A execução da drenagem nas cabeceiras da nova ponte na Cidade Operária também segue em ritmo acelerado. A obra será uma das mais importantes na região e será concluída nos próximos dias. Outro local que a Prefeitura de São Luís está finalizando a construção do sistema de drenagem profunda é no bairro Santa Clara. Alagamentos, erosões e lixos acumulados nas ruas, problemas crônicos que se arrastavam por mais de três décadas no bairro Santa Clara, estão agora em vias de serem solucionados.

No fim do mês passado, na região do Maracanã, 272 famílias tiveram realizado o sonho de uma moradia digna. Na parceria entre Governo Federal e Prefeitura de São Luís foram entregues as chaves do Residencial Vila Maranhão VI. Os empreendimentos residenciais vêm equipados com infraestrutura de pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Além das exigências de qualidade do programa, em São Luís foi planejado um diferencial onde os residenciais contratados nos últimos anos têm incluídos, na planta, equipamentos sociais, como creches, áreas de lazer e postos de saúde.

E assim segue o trabalho na gestão Edivaldo Júnior e contra fatos e fotos, não existem argumentos e factoides que sobrevivam.