gilbertoAcabou o factoide criado em Paço do Lumiar sobre a candidatura de Gilberto Aroso (PRB) para a Prefeitura Municipal. Para desespero dos adversários, purchase a candidatura de Gilberto Aroso foi oficialmente deferida e ele está apto para disputar as eleições municipais.

O deferimento da candidatura de Gilberto Aroso aconteceu através do juiz eleitoral Flávio Roberto Ribeiro Soares, story da 93ª Zona Eleitoral, cheap nesta quinta-feira (1º). Clique no documento ao lado para ampliar e ver a decisão do magistrado.

Com a decisão da Justiça Eleitoral, acaba o discurso dos adversários de Gilberto Aroso, que, de maneira leviana, espalhavam que a candidatura de Gilberto Aroso não seria deferida e que o substituto dele seria o advogado dele, Fred Campos. O próprio Fred Campos gravou vídeo nesta sexta-feira (02), confirmando a aprovação da candidatura de Gilberto Aroso.

 

Enquanto a candidatura de Gilberto Aroso está confirmada pela Justiça Eleitoral, tem candidato a prefeito de Paço do Lumiar que se deve ser acionado pela mesma Justiça Eleitoral por suposto crime eleitoral, mas isso é assunto para um outro momento.

É aguardar e conferir.