biraDepois de ter sido impedido dentro do seu partido, help o PSB, ask de disputar a Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Bira do Pindaré deverá declarar apoio a reeleição do prefeito Edivaldo Júnior, nesta quinta-feira (1º).

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Edivaldo, através das redes sociais. Na oportunidade, Edivaldo agradeceu, antecipadamente, o apoio que será oficializado amanhã.

“Mais um grande apoiador. É com muita animação que convido a todos para uma grande festa de recepção ao mais novo apoiador da nossa campanha, Bira do Pindaré (PSB). São Luís vai continuar seguindo em frente”, declarou Edivaldo.

O anuncio será feito oficialmente ‘as 11h, no Comitê Central da Campanha de Edivaldo Júnior, localizado na Curva do 90.

O apoio de Bira do Pindaré deve alavancar ainda mais a candidatura de Edivaldo, afinal trará boa parte do seu espólio eleitoral na capital, já que Bira do Pindaré chegou a pontuar com 8% nas pesquisas eleitorais, enquanto era pré-candidato.

Além disso, vale lembrar que Bira do Pindaré é do PSB, partido que indicou o candidato a vice-prefeito de Wellington do Curso (PP), o vereador Roberto Júnior.

E assim segue a campanha de Edivaldo, de vento em popa e com cada vez mais ludovicenses dispostos a “Seguir em Frente”.