bradesco

Parece piada, cialis mas infelizmente é a pura realidade. Na madrugada desta quarta-feira (31), click mais outra agência bancária no interior do Maranhão foi explodida, help dessa vez o alvo foi a cidade de Pirapemas, que viveu momentos de pânico durante a ação dos criminosos.

As informações iniciais é que cerca de nove bandidos participaram da explosão da agência do Bradesco em Pirapemas. As explosões aconteceram por voltas 3h, sem ninguém ferido e dessa vez, sem a necessidade de troca de tiros, apesar dos criminosos estarem fortemente armados.

Por conta da violência das explosões, boa parte da agência do Bradesco foi destruída. Segundo as informações policiais, os bandidos fecharam o quarteirão da agência para poder agir e fugiram.

O que tem impressionado é a prática reiterada desse tipo de crime no Maranhão, algo jamais visto. Na terça-feira (30), a cidade de Caxias, pela primeira vez na história, também foi alvo desse tipo de crime. Ou seja, em aproximadamente 30h foram duas agências bancárias explodidas no interior do Maranhão.

De acordo com os números do próprio Sindicato dos Bancários o número de assaltos a bancos no Maranhão já chega a 47ª agência bancária em 2016. Entretanto, enquanto isso acontece, o secretário de Segurança, Jefferson Portela, tem se dedicado a algumas campanhas eleitorais, pois quer ser candidato a deputado em 2018.