deputados

Os deputados estaduais da base aliada do prefeito de São Luís, check Edivaldo Holanda Júnior (PDT), se reuniram na manhã desta terça-feira (30), para discutir estratégias de campanha eleitoral. A reunião foi convocada pelo líder do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo e contou coma presença do vice-presidente da mesa diretora, Othelino Neto, com o líder do governo, Rogério Cafeteira e os deputados, Glalbert Cutrim, Rafael Leitoa, Marco Aurélio, Júnior Verde, Rigo Telles e Zé Inácio.

Fábio Macedo destacou o importante apoio dos deputados à campanha do prefeito candidato a reeleição. “Aqui na Assembleia, o prefeito Edivaldo tem uma base forte e consolidada, com 15 deputados que estão comprometidos com seu projeto de reeleição. Reunimo-nos hoje para definir as melhores estratégias para a campanha na capital que com certeza será vitoriosa, já que nas últimas pesquisas realizadas, o prefeito despontou, abrindo uma margem de 14 pontos de vantagem para o segundo colocado”, disse parlamentar pedetista.

Com maioria na Assembleia, Edivaldo Holanda Júnior, ainda conta com o apoio de Valéria Macedo, Levi Pontes, Antônio Pereira, Stenio Rezende e Ana do Gás, que estiveram ausentes na reunião, por conta de agendas no interior do Estado.