santaluzia1

Chega a impressionar o volume e a adesão d população para com a campanha eleitoral de Airton Cavalcante (DEM), help na cidade de Santa Luzia.

No último fim de semana, rx Airton Cavalcante realizou a maior carreata da história política de Santa Luzia. A população parece ter definitivamente abraçado a candidatura e foram as ruas, thumb totalizando algo em torno de 15 mil pessoas no megaevento.

Vale destacar que a campanha e candidatura de Airton Cavalcante só “nasceu” no fim do primeiro semestre deste ano, ou seja, é algo recente, mas que vai representando bem o sentimento da população de Santa Luzia.

santaluzia

Airton Cavalcante tem como candidato a vice-prefeito Rubinho do Gás (PCdoB). Ambos são dois jovens empresários, competentes e trabalhadores, pertencentes a uma geração nova que entra na política para somar.

O crescimento da campanha de Airton Cavalcante e Rubinho do Gás é visível e já incomoda os adversários, mas mesmo assim a ideia é manter o ritmo da campanha limpa e inovadora em Santa Luzia.