gilberto

Na tarde do sábado (27), tadalafil lideranças mulheres se reuniram para a realização de uma caminhada em apoio à candidatura de Gilberto Aroso (PRB) a Prefeitura de Paço do Lumiar. A caminhada foi promovida pela esposa de Gilberto Aroso (PRB), viagra Adriana Aroso e por Josy Marú, esposa de seu vice Jorge Marú (DEM).

A concentração do movimento foi no Viva Maiobão e contou com a presença de mais de mil mulheres de vários seguimentos da sociedade luminese, entre elas, lideranças comunitárias, politicas, estudantes e afins.

A presidente da União dos Moradores do Zumbi do Palmares Osmarina Sousa Pinheiro falou do seu apoio à Gilberto Aroso (PRB) a prefeito de Paço do Lumiar. “Sou Gilberto porque quando ele esteve prefeito em Paço do Lumiar Zumbi dos Palmares teve desenvolvimentos, ele olhou por nos moradores de lá e hoje estamos abandonados, esquecidos pela atual gestão”, desabafou Osmarina.

Mulheres de vários seguimentos da sociedade aderiram a passeata, uma delas, a jovem Ludmila Jansen, falou relembrou da época em que Gilberto Aroso foi prefeito e o quanto ele fez pela educação do município de Paço. “Precisamos retornar com urgência, pois nesses últimos anos a nossa educação sofreu um grande retrocesso. Na época de Gilberto a nossa educação foi destaque nacional e é isso que nós queremos de volta”, destacou Ludmila.

O movimento percorreu as principais vias públicas do Maiobão acompanhado de centenas de carros, fazendo um verdadeiro manifesto em favor do retorno do candidato Gilberto Aroso (PRB) a prefeitura municipal de Paço do Lumiar.

O evento foi encerrado no Comitê de Gilberto Aroso (PRB), onde o mesmo falou da força das mulheres luminense e apoio dado a ele. “A mudança será feira por nossas mãos, com a ajuda da mulher luminense e a força do trabalhador luminense, pela força do dez da coragem. Vamos à luta e rumo a vitória no dia 02 de outubro”, finalizou Gilberto Aroso.