luana

Foi realizado na noite da sexta-feira (26), link o primeiro comício da candidatura de Luanna Bringel Rezende (DEM) à prefeita de Vitorino Freire (MA). O imenso “arrastão” (passeata), order que antecedeu o comício, teve a presença de mais de 6 mil pessoas e foi acompanhado de centenas de motos e carros.

Em seu discurso, Luanna agradeceu a multidão, o carinho e a confiança que o povo têm depositado nela. “O povo de Vitorino está de olho no futuro, sonha com renovação. O povo está nas ruas, escolas, bairros, igrejas, povoados… Em todos os lugares, clamando por mudança.”

Nesses primeiros dias de campanha, a candidata visitou diversos povoados de Vitorino, já tendo passado pelo Lagoinha, Serra Bonita, Ariranal, Duas Irmãs, Centro do José Rodrigues, Bairro do Satilio e centro da cidade, além de outras visitas pontuais, espalhadas pelo município.

“Dizem por aí que sou candidata fantasma, que não estou na cidade… Estou aqui sim, junto ao candidato a vice, Zezinho do Sindicado, com muita vontade de melhorar a vida, de dar qualidade aos dias dos vitorinenses. O povo pediu que eu viesse e eu vim. Tenho visitado casa por casa e recebido o carinho dos moradores, que recebem nosso grupo de braços abertos e mostram seu desejo por mudança, por renovação.”, destacou.

luana1

O irmão de Luanna e deputado federal Juscelino Filho, ao final do evento, comentou sobre a candidata. “Luanna é a candidata da renovação, amada pelas crianças e adorada por jovens e idosos. Ela é nova, mulher e dará cara nova a Vitorino. Nosso grupo está com ótimas propostas e engajado a fazer uma cidade nova e melhor”, destacou.

Também estiveram no evento, o deputado estadual Stênio Rezende, que se comprometeu, assim como Juscelino Filho, a destinar suas emendas parlamentares para a área da saúde e melhorias em geral do município, e outras lideranças.