edivaldo (5)

Uma multidão de moradores e lideranças comunitárias da Cidade Operária caminharam, nurse na manhã deste sábado (27), purchase com o prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo de Holanda Junior (PDT) e o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB). Quem também prestigiou o evento de campanha foi o presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Charanga, bandeiras coloridas e a animação dos participantes fizeram a festa em mais um bairro de São Luís. Cercado por dezenas de populares, simpatizantes e candidatos a vereador da coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo se deslocava, de um lado a outro da rua, para abraçar e conversar com os moradores que, por sua vez, o acenavam pedindo-lhe que fosse até à porta de casa para agradecer pelas melhorias do bairro.

“Muito me honra a presença do presidente do meu partido, Carlos Lupi. São essas manifestações de apoio e dos moradores da Cidade Operária é que me incentivam a seguir em frente. Nessas caminhadas é que sinto o reconhecimento da população pelo trabalho que temos realizado. Tenham certeza, vamos fazer muito mais!”, enfatizou Edivaldo ao lado acompanhado do presidente Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha.

EDIVALDO (6)

Para o presidente do PDT, Carlos Lupi, o candidato à reeleição Edivaldo tem provado que se trata de um político competente, trabalhador e, acima de tudo, de honestidade com as coisas públicas. “E mais: vamos gastar sola de sapato, porque sua campanha está crescendo, tomando conta das ruas de São Luís. Vamos ganhar No primeiro turno”, pediu confiante o ex-ministro a todos os militantes.

Por volta das 9h, quando iniciou a concentração, na Unidade 203 – perto Loja Segunda Pely – os moradores que chegavam, logo se animavam quando a Charanga 12 começou a entoar marchinhas de Carnaval. Os músicos que fazem parte da banda são: Cidnei (trombone), Alexandre (trompete), Hadson Bombom do Sax (saxofone) e os percussionistas Marcos, Rogério, Paulo, Eduardo e Robson.

“Está sendo diferente participar de uma caminhada de campanha política tão animada. E, ao mesmo, tempo poder agradecer pelos avanços que ele realizou aqui na Cidade Operária e áreas próximas do bairro”, destacou o líder comunitário Pedro Câmara.

Neste domingo (28), a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), promove uma carreta que sairá às 9h, da praça Maria Aragão. No local também estará previsto a adesivação de carros e veículos dos eleitores, simpatizantes e militantes do candidato à reeleição Edivaldo.