O senador Roberto Rocha (PSB), cure eleito graças ao apoio fundamental do então candidato ao Governo do Maranhão, cialis Flávio Dino (PCdoB), sovaldi sale deu mais uma prova in conteste que parece mesmo despreparado para o cargo que ocupa.

Roberto Rocha foi para as redes sociais criticar, mesmo que indiretamente, o que toda a população de São Luís está aplaudindo, a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão.

De maneira mesquinha e com uma postura que está a quilômetros de um senador da República, Roberto Rocha afirmou que atualmente a Prefeitura é um “puxadinho” do Palácio dos Leões.

Além de ser uma declaração covarde, pois Roberto Rocha foi eleito como vice-prefeito na chapa de Edivaldo e anteriormente não demonstrou tal sentimento, o senador ainda dá a entender que o candidato que ele apoia, Wellington do Curso, se eleito for não buscará parceria junto ao Governo do Maranhão.

Roberto Rocha foi duramente repreendido pelo subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Carvalho. O senador foi chamado de desonesto, aproveitador, desqualificado para um debate e por fim foi denominado de jabuti, lembrando aquela tradicional frase: jabuti trepado numa árvore é enchente ou mão de gente, ou seja, o subprefeito deixou claro que Roberto Rocha foi colocado no Senado pelos aliados políticos. Vejam abaixo o debate e a postura totalmente inadequada do senador Roberto Rocha nas redes sociais.

debatedebate1debate2

São por essas e outras que cada vez mais o governador Flávio Dino se arrepende de ter feito o possível e o impossível para eleger Roberto Rocha, pois jamais teve ou terá um aliado como imaginava, ao contrário, deverá ter um ferrenho adversário em 2018.

Se arrependimento matasse, era uma vez Flávio Dino…