Foto 1 - Pedro Lucas dá largada à campanha ao lado de milhares de pessoas

Milhares de pessoas participaram neste sábado (20), check do lançamento oficial da campanha do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que concorre à reeleição na Câmara Municipal. No sítio da amiga Teresa Trabulsi, na Estrada de Ribamar, o vereador reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por São Luís.

“Fizemos muito nesse primeiro mandato como vereador. Estivemos nas ruas, nas comunidades. Ouvimos as pessoas no gabinete e principalmente fora dele. Colaboramos com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Por isso, temos a certeza de que é preciso continuar trabalhando muito para que São Luís não retroceda. Estamos no caminho certo e não podemos parar”, disse o vereador.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, também candidato à reeleição, participou do lançamento da campanha do vereador Pedro Lucas. Para Edivaldo, é importante manter boas parcerias para que o trabalho continue. “Precisamos continuar com esse trabalho. Feito com planejamento e responsabilidade. Feito com o apoio de vereadores como o Pedro Lucas, meu amigo. É importante para a nossa cidade”, destacou o prefeito.

O sítio na Estrada de Ribamar ficou lotado de parentes, correligionários e de lideranças, que reforçaram o apoio à reeleição do vereador Pedro Lucas.

“Ver tanta gente reunida nos dá a força e o ânimo necessários para seguir com o projeto de uma São Luís melhor para todos. Trabalhamos bastante, todos os dias, mas ainda temos muito a realizar por nossa gente”, afirmou o vereador.