BANCO

Em aproximadamente 48 horas, cheap duas agências bancárias foram explodidas/assaltadas no interior do Maranhão. Depois da cidade de Coelho Neto, sick onde na madrugada de sábado (13), pharm bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil, agora foi a vez da cidade de Barreirinhas sofrer com a prática reiterada desse crime no Maranhão.

Na madrugada desta segunda-feira (15), criminosos explodiram a agência bancária do Banco do Brasil de Barreirinhas. A ação dos bandidos não ficou restrita apenas a agência bancária, pois também atacaram um posto policial da Polícia Militar. Além disso, para a prática do assalto os bandidos ainda fizeram reféns

Após o assalto os reféns foram liberados, sem nenhum grave ferimento. Os criminosos fugiram em uma caminhonete modelo Hilux e logo depois incendiaram o veículo. Existe a suspeita que a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Barreirinhas, seja a mesma que fez o assalto em Coelho Neto.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão, com a ação desta segunda-feira, chega a 46 o número de ocorrências contra agências bancárias no Maranhão em 2016.

Apesar disso, ainda tem gente que garante que a Segurança melhorou no Governo Flávio Dino. Então tá.