candidatos

Além de ter apresentado a liderança do prefeito Edivaldo Júnior, help a pesquisa EXATA/TV Guará, divulgada nesta sexta-feira (12), confirmou também o crescimento de Edivaldo, a queda de Eliziane e a estagnação de Wellington do Curso.

A primeira pesquisa feita pela EXATA/TV Guará foi em julho de 2015. Naquela oportunidade, Eliziane Gama (PPS) liderava com folga, pois tinha 28%, contra apenas 14% de Edivaldo Júnior (PDT). Até aquele momento, Wellington do Curso (PP) não havia confirmado sua intenção de disputar a Prefeitura de São Luís.

A segunda pesquisa EXATA/TV Guará foi em junho deste ano. Os números daquele levantamento apontavam que Eliziane teve queda de 5%, enquanto que Edivaldo cresceu 9%. Com isso, os dois apareceram empatados com 23%. Wellington do Curso já apareceu com 18%.

Na pesquisa de hoje, Edivaldo apareceu com 25%, Eliziane com 21% e Wellington manteve os 18%. Ou seja, Edivaldo cresce, Eliziane cai e Wellington se mantém. Esse é o resumo do levantamento desta sexta-feira.

O levantamento foi registrado no dia 06 de agosto sob o protocolo MA-07443/2016. A pesquisa ouviu 806 entrevistados, entre os dias 06 e 08 de agosto. A margem de erro é de 4% para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%.