timon

Neste domingo, remedy 31, às 17h, no Espaço Fama será realizada a Convenção Política das Oposições de Timon, que reúnem 14 partidos: PSD, PMDB, PP, PR, PHS, PV, PSL, PSC, PTN, PROS, PRB, PT do B, PT e PRTB. Na convenção serão confirmados os nomes dos pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Timon, Alexandre Almeida e Ulisses Waquim. A decisão dos partidos de oposição em marcharem unidos nestas eleições se traduz no maior fato político dos últimos anos em Timon.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSD, Alexandre Almeida, destacou que a união das oposições se deu de forma democrática e participativa. “Esta será com certeza a maior convenção da história política de Timon. Reuniremos 14 partidos numa união que foi construída de forma democrática, buscando um futuro melhor para todos os timonenses”, afirmou. Alexandre fez questão de pontuar ainda que Timon necessita de um amplo debate sobre seus problemas históricos e que está preparado para construir uma nova realidade para a população timonense.

Ulisses Waquim, pré-candidato a vice-prefeito pelo PMDB, ressaltou que a convenção de domingo é um momento de celebrar a união de todos na busca por um caminho de desenvolvimento para Timon. “Não foi à toa que todos estes 14 partidos se uniram em torno da candidatura de dois jovens. Jovens que possuem trabalho comprovado e que estão sempre em busca do melhor para Timon. Por isso, no domingo vamos celebrar a democracia e a união por uma Timon melhor”.

Alexandre Almeida frisou a importância que foi conduzir o processo de união das oposições e que a forma como ela foi conquistada gera confiança e respeito entre os partidos. “Esse projeto que estamos construindo tem condições de fazer uma renovação política em Timon. O nosso projeto continua o mesmo, que é de resolver os problemas históricos de Timon. Estou preparado para debater os problemas e mostrar as suas soluções”, finalizou.