severinoO que era uma possibilidade se tornou uma realidade. Neste sábado (30), buy cialis o presidente estadual do PRP no Maranhão, medical o ex-vereador Severino Sales confirmou que a legenda não integrará o pool de partidos que dará apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Severino Sales já havia alertado anteriormente sobre essa possibilidade, malady pois os pré-candidatos a vereadores exigem outros partidos para se coligarem na chapa proporcional.

Apesar de integrar a equipe do prefeito Edivaldo como secretário de Relações Parlamentares, Severino disse que essa não poderia jamais ser uma decisão de interesse pessoal, mas sim do interesse do partido e de seus membros.

“Estarei me desligando da equipe do prefeito Edivaldo, agradecendo a confiança depositada. Entretanto, o que foi oferecido ao PRP não agradou a maioria dos membros do partido e a decisão é buscar uma nova aliança, afinal essa decisão não pode ser pessoal, mas sim coletiva. A coligação proporcional inviabilizou a permanência do PRP com Edivaldo”, assegurou.

O PRP agora está conversando com outros pré-candidatos à Prefeitura de São Luís. Neste sábado, às 19h, Severino terá uma reunião com a pré-candidata Eliziane Gama (PPS) e nos próximos dias também se reunirá com o pré-candidato Wellington do Curso (PP).

A convenção do PRP está marcada para o dia 04 de agosto, quando oficialmente o partido confirmará o destino nas eleições de São Luís em 2016.

Apesar da baixa significativa, o PDT realizou sua convenção neste sábado e oficializou a candidatura de Edivaldo, mas isso é assunto para outra postagem, é claro.