fabioAo contrário do que muitos pensam, patient o titular do Blog do Jorge Aragão não tem absolutamente nada contra o vereador de São Luís, sovaldi Fábio Câmara e a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Pessoalmente o relacionamento é excelente e com muitos amigos em comum. O problema está na fritura que, and desde o início, estão fazendo com Fábio Câmara e ele, no afã de concretizar o sonho justo de ser prefeito de São Luís, parece não enxergar.

Fábio Câmara tem uma história de vida que serve de inspiração para muitos e com um futuro promissor na política, mas que pode ser bastante atrapalhado na insistência de um projeto utópico, na atual conjuntura.

O pré-candidato jamais teve o apoio do seu partido. A maior prova é que diariamente ele precisa reafirmar que é o pré-candidato do PMDB. Entretanto, o ápice da fritura foi a presença descabida de outra pré-candidata, no caso a deputada federal Eliziane Gama (PPS), numa reunião interna do partido.

Ficou claro que o PMDB segue indeciso e indefinido. No meio dessa indecisão e indefinição está a pré-candidatura de Fábio Câmara, que segue sendo fritada e mesmo assim sendo exigida a apresentação de bons números nas pesquisas eleitorais.

Está faltando um “simancol” para o vereador Fábio Câmara. Já passou da hora dele se valorizar e recuar de uma decisão que pode ser um suicídio político.

Agora seria o momento de Fábio Câmara dar o troco no PMDB, se reeleger a vereador e deixar a cúpula do partido se digladiar pelo destino da legenda, pois se insistir na sua pré-candidatura continuará a ser fritado e, assim como o PMDB, sairá das eleições de 2016 menor do que entrou.